domingo, 19 de janeiro de 2014

19/01/2014

O que você faz quando está deprimido? No meu caso leio, ouço músicas, vejo milhares de filmes e converso com pessoas que me fazem bem. Mas, e se você está mal por causa de uma dessas pessoas, ou por aquela que é a mais importante pra você? Nesse caso não há muita coisa que se possa fazer para esquecer a dor.
Fui apaixonada por um garoto durante 5 anos, um amor meio platônico, eu gostava dele, ele gostava de mim, mas nenhum de nós tinha coragem pra assumir, no meio disso namorei outros garotos, e nunca consegui amar nenhum deles, até ano passado, quando comecei a namorar um garoto da escola. Não sei como, não sei porque, mas ele foi o único que fez com que eu esquecesse completamente o outro do amor platônico, ele despertou um sentimento dentro de mim que eu nem sabia que algum dia eu poderia sentir, e pela primeira vez eu amei, amei de verdade, a única coisa que importava para mim era ele, ser a felicidade dele.
Essa poderia ser uma daquelas histórias de filme onde tem um final lindo e feliz, mas não, só teve a parte do final. Acho que por nunca ter amado, me sentia insegura em relação a tudo, o meu medo de perder, fez com que eu perdesse e foi aí que meu sofrimento começou. Eu lutei muito, fiz o que pude pra tê-lo ao meu lado e nada adiantou, e chegou um momento em que desisti. Fiquei com outro cara, e não foi legal, não é bom quando você fica com alguém pensando em outro, essa foi a maior besteira da minha vida. Eu ainda amo o mesmo garoto, ainda não o esqueci e duvido que eu vá esquece-lo tão rápido, mas acabou, não há nada que eu possa fazer para te-lo de volta, quem sabe com tempo a raiva dele passe e um dia ele volte pra mim, e eu possa ser feliz novamente ao lado do único que me mostrou o que é o amor.

Porque amor é isso, é você se apaixonar por uma pessoa, fazer planos, pensar no futuro, mas também  é perde-la sem nunca perder a esperança de te-la de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário